Feliz blog novo!

12 jun

Tenho pensado em fazer um blog novo tem mais tempo, mas nunca soube de onde tirar inspiração. Fiz vários e, assim, começou a sucessão de blogs que nunca saíram do primeiro post…

Domingo foi meu aniversário de 21 anos e ganhei uma festinha de Hello Kitty muito, muito, muito fofa! Arrumando a bagunça pós-festa, veio a minha tão procurada inspiração. Quer motivo melhor para começar um NOVO blog do que o começo de um NOVO ano de vida?

E aqui estou fazendo meu primeiro post (que não será o único, eu juro).

Feliz blog novo para mim. 🙂

 

2 Respostas to “Feliz blog novo!”

  1. Carla Demicheli 13/06/2012 às 22:04 #

    Eu tirei a foto. 😀

    Amei o blog novo!! Sinto falta das coisas que você postava!
    Se precisar de ajuda, modela, fotas ou qualquer outra coisa, conta comigo!

    • Luiza C. Godoy 13/06/2012 às 23:29 #

      Carlota, você é uma fofa. 🙂

Deixe um comentário

