Festinha de Hello Kitty

13 jun

Como disse no primeiro post, ganhei uma super festinha de 21 anos com o tema de Hello Kitty!

Foi tudo muito bonitinho. A fofa da minha mãe pensou em tudo e comprou um monte de decorações, a casa ficou toda rosinha e cheia de gatinhas por tudo quanto é lado. As fotos ficaram tão lindas que decidi postar aqui pra compartilhar. 🙂

 

 

 

 

 

 

 

Surpresinhas!

 

 

 

Eu e meu bem, Cuquinha.

 

 

 

 

 

Um beijo pra todos que participaram e fizeram o meu aniversário um dia muito feliz. Foi tudo tão lindo! 🙂

4 Respostas to “Festinha de Hello Kitty”

  1. Marcela Linhares 13/06/2012 às 23:30 #

    Eu amei. E adorei saber que a Hello Kitty pegando fogo ficou registrada, hahaha!

    • Luiza C. Godoy 13/06/2012 às 23:32 #

      HAHAHAHA, coitada da Hello Kitty. E, Má, volta com seu blog 😦

  2. Caique Godoy 14/06/2012 às 14:07 #

    Não falou uma linha do Papai…

    • Luiza C. Godoy 14/06/2012 às 15:58 #

      Ciumento! Hahahahaha

Deixe um comentário

