Comprinhas!

17 jun

Eu e minha mãe resolvemos entrar ~de bobeira~ na lojinha da Blue Steel no Shopping Cidade pra conhecer, aí eu saí de lá com esse vestido fooooofo de margaridas (agradinho pro meu namorado que sempre me dá buquês com essa flor) e minha mãe saiu com uma jaqueta quase-couro vinho maravilhosa e um suéter cheio de estrelinhas. O vestido não foi muito barato, R$79,90, mas ele tem um valor todo sentimental, aí vale, né? 🙂

Essa sapatilha linda de cãezinhos eu já namorava faz um tempinho, mas só consegui comprar agora. Ela tem uma cor de doce tão linda e tem várias raças bonitinhas de cachorros. O melhor de tudo é que é da Moleca, ou seja, SUPER confortável. Comprei na Renner, R$59,90.

Experimentei mil coisas na Marisa, mas o que eu mais gostei mesmo foram essas meias e só saí de lá com elas. Quem me conhece sabe que eu não gosto de usar calça, principalmente jeans, então as meias grossas e diferentes são a minha opção para não morrer de frio nas pernas e ficar bonita ao mesmo tempo. Essas são fio 60 e cada uma custou R$19,90.

Eu estou numa fase “gorrinho” (já comentei sobre eles aqui). Experimentei vários diferentes, mas AMEI esse da C&A! É tão coloridinho e feliz. Fiquei tão animada com ele que minha tia fofa me deu de presente. Foi R$29,90.

Gostaram das minhas comprinhas? 🙂

Deixe um comentário

