Wide Awake

19 jun


Como eu amo Katy Perry. Depois do show que fui dela no Rock in Rio, acho ela a pessoa mais linda e fofa do mundo. O novo vídeo dela, “Wide Awake”, é fofo como os outros, cheio de magia, mas um pouco mais sombrio em algumas partes, o que EU AMO. Ela com esse cabelo roxo, as roupas de bruxa e toda essa pegada gótica que eu gosto tanto, ai, ai… Mas, a parte que eu mais gosto do vídeo é ela na cadeira de rodas super Samara de “O Chamado” e os dois homens com cabeça de touro. Amei!

Deixe um comentário

