Cortei!

9 ago

 

Eba! Minha franjinha voltou! 😀

Não sei como consegui ficar sem franjinha por tanto tempo. Parece que faz parte de mim desde a primeira vez que cortei. Dessa vez, quis fazer umas modificações no corte que já usei por um tempinho… Fiz essas mechas laterais com curvinha, achei que ficou bonitinho demais! (Essa foto tá horrível, juro que normalmente o cabelo fica mais bonito, tá?)

 

Tentei imitar esse corte aí. Eu queria esse ondulado bonito, mas não sei como fazer… Vou ver se compro um babyliss daqueles gordos pra fazer um teste.

Um beijinho.

Uma resposta to “Cortei!”

  1. burguesinhabh 09/08/2012 às 11:31 #

    Eu amo franja desse tipo.
    Desse jeito é lindo. Mas não favorece meu formato de rosto! =D

Deixe um comentário

