Três anos ♡

29 ago

Ontem foi o aniversário de três anos de namoro com o super Cuca!

Nós jantamos no Outback e trocamos os presentes lá mesmo.

Feliz aniversário, meu bem!

O pão divino do Outback

Hahahahaha, eu amo presentes!

Quadrinhos do meu pintor preferido, Mark Ryden, em molduras lindas!

Postais oficiais lindos de morrer. Obrigada, amor!

Cuca lendo o cartão.

Tubinhos do Homem Aranha!

A embalagem de panda ficou linda, né? 🙂

Somos um casal de creepers agora!

Costela gigaaaaaaante.

Antes…

… depois, já passando mal de tanto comer.

Hahahahaha, ô dó!

Feliz três anos, meu benzinho! Obrigada por você ser o melhor namorado do mundo.

4 Respostas to “Três anos ♡”

  1. Bianca 29/08/2012 às 21:57 #

    Gracinha cês dois! Quero te ver, pohaaan! E conhecer seu namorado!

  2. Marcela Linhares 29/08/2012 às 22:04 #

    Morri com as fotos HAHAAHAHAHAH ❤ Que lindos, parabéns!

  3. Cuca 29/08/2012 às 22:47 #

    Obrigado por tudo, meu amor. Principalmente por estar ao meu lado e por ser tão bonitona.
    Feliz três anos sabendo que isso é só o começo. ❤

  4. Maíra dos Anjos 29/08/2012 às 23:08 #

    UMA SUPER COSTELA PARA UM SUPER CASAL.

Deixe um comentário

