Mais coisinhas da China

31 ago

Tem coisa melhor do que quando chegam coisinhas pelos Correios?

Chegaram dois colares fofos que pedi da Sammy Dress, uma loja que vende coisinhas chinesas. Eu não sei se é chinês mesmo, mas é algo de lá perto, né haha! 😀

Esse de coelhinho foi dois dólares e é a fofura em formato de colar. Só tinha a opção de roupinha rosa (a branca tinha acabado), mas eu gostei dele assim mesmo. É muito de menina, né? Eu não cresci nadinha mesmo!

E esse panda, gente? Esse também foi dois dólares e vai me ajudar demais, porque não tenho nada de colar dourado.

Estou super satisfeita com minha compra de quatro dólares e dois bichinhos fofos! ♥

Uma resposta to “Mais coisinhas da China”

  1. Marcela Linhares 02/09/2012 às 14:06 #

    Amei esse panda! @__@

Deixe um comentário

