Creepers Chanel

1 set

Quem me conhece sabe que eu tenho um par de creepers que são praticamente parte de mim já, porque não tiro eles do pé.

Aí, estava dando uma olhada em alguns desfiles, caí no da Chanel Resort 2012/2013 e SURPRESA! Creepers!

Não vou dizer que achei tudo lindo só por serem creepers porque não achei mesmo. Os que vem em candy colors são listradinhos e achei com muita cara de tênis esportivo, não sei se gostei não. O douradão é lindo, apesar de também ter uma carinha de tênis… Mas, o meu preferido é o da primeira fotos, todo branco (isso é branco mesmo?), até a sola! Esse é de morrer. ♡

Nós, reles mortais, que não podemos pagar por essas belezas, podemos comprar creepers aqui mesmo em lojas brasileiras, como a Vilela Boots e Pasku.

Viu, gente? Eu sou estranha, mas tô na moda! 😀

Uma resposta to “Creepers Chanel”

  1. Marcela Linhares 02/09/2012 às 14:04 #

    Eu gostei mais do primeiro também, mas esse troço vai ser eternamente estranho pra mim, hahahaha.

Deixe um comentário

