Comprinhas bobas

1 out

Eu adoro aquelas lojinhas do Centro de Belo Horizonte que vendem um monte de acessórios de cabelo, maquiagem e bijus, sabem de que tipo eu estou falando?

Pois bem, a minha preferida na vida toda é uma na Afonso Pena, do lado da Polícia Civil, que chama Kelly Bijuterias. Por que? Oras, porque foi lá que comprei meu colar de cruz-assinatura, além de tamagotchis, pulseiras que vem com letrinhas pra escrever palavras, e centenas de outras bobaginhas que eu adoro!

Na minha última ida lá, comprei umas coisinhas bobas e bem bonitinhas. E, claro, super baratas! Até porque esse mês só tô podendo comprar se for assim…

Eu adoro coisinhas de enfeitar unhas e adorei esses quando vi! Tinham um milhão de opções, fiquei uma meia hora pra escolher dois (era o que cabia no orçamento), mas fiquei feliz com a minha escolha no final das contas. Esse de lacinho e florzinhas brancas é super delicado, vai ficar fofo de esmalte rosinha. E esse de rosinhas eu achei um doce! Cada cartela custou R$2,00.

EU AMO ESMALTES DE GLITTER. Essa é a verdade. Eu não sei se essa marca é conhecida, mas deve ser algo pelo menos de média importância pra sociedade, porque não foi suuuuper barato como os esmaltes Êxtase e similares. Custou R$4,00.

Sem flash

Com flash

Eu gostei dele por causa desse brilho holográfico bem bonito. Depois eu tento postar uma foto das unhas com os adesivos e o esmalte novo. 🙂

Deixe um comentário

