Missa de formatura

19 dez

Eba, formei em Jornalismo! Já passei em tudo e agora são só as celebrações. 🙂

Ontem, dia 18, foi a missa de formatura. Achei super legal, a missa foi curtinha e boa, meus amigos e família compareceram, e pessoas que eu nem esperava foram. Obrigada todo mundo que foi, viu?

Missa 031
Missa 032
Eu ia entrar com a minha amiga Xúlia na igreja, mas no final o cerimonial mudou tudo e entrei com o super Alexandre da minha sala.

O vestido é lindo e foi um empréstimo da minha prima Pri. Ele é listrado de dourado e preto e as listras do busto são mais finas, o que dá um efeito muito legal. E eu agradeço a minha prima por me permitir a felicidade de vestir um vestido da Animale (sonho realizado, sim ou claro?). A sandália é bem antiga, de uma loja que tem na Savassi que chama Bruno Cross. É preta com umas tachinhas douradas, linda!

pais

No meio da missa, eles nos entregam duas rosas pra entregarmos aos nossos pais. Foi nessa hora que tirei essa foto que, por sinal, ficou linda demais! Mãe e pai lindos de morrer. E olha que minha mãe nem chorou e ela chora com tudo…

Missa 061
Depois a missa, fomos comer pizza no Vinícius, perto de casa, só que tava lotado e acabamos no Druida. A pizza é boa demais e eu matei minha vontade de comer pizza de champignon. ♡

Foi lá que tirei essa foto com o namorado. Cuca, eu amo você!

Missa 080
Missa 077

E não podia faltar… fotos-careta-Kyary-inspired!

Agora, uma galeriazinha bonitinha com mais fotos de todo mundo que foi!

Dia 20 já é a colação! Aí eu posto sobre ela também. ♡

Uma resposta to “Missa de formatura”

  1. Marcela Linhares 19/12/2012 às 23:00 #

    Adoro que até a cachorra comemorou HAHAHAAHAHAH Nossa foto ficou linda! E a missa foi bem legal mesmo, curtinha, com muita música e os formandos falando. Eu chorei na parte da homenagem aos pais, beijos.

Deixe um comentário

