Compras “coreanas”

1 jan

Desde pequena, minha mãe me fala sobre as “lojas de coreano” do Centro daqui de Belo Horizonte. Na verdade, sei lá se elas são coreanas, mas é assim que a gente chama, hahaha! São aquelas lojas cheias de roupas com preços super baratos, que geralmente são iguais em todas as outras desse tipo… Acho que é porque vem tudo da China, né?

Pois bem. As minhas “coreanas” preferidas são as da rua Rio de Janeiro, porque tem uma do lado da outra e aí fica mais fácil de comprar sem precisar andar demais. Um dia desses, eu e mãezinha estávamos andando pela rua e entramos despretensiosamente em uma delas… Aí comprei umas coisinhas! ♡

Formatura 004

Bom, a primeira coisa que gostei na loja foi esse vestido cheio de corações! Quem me conhece sabe que eu amo corações e compro tudo que tem essa estampa, hahaha! Primeiramente, eu tinha gostado do vestido com o fundo preto e os corações brancos, mas só tinha P de coreano (ou seja, super-mini-tamanho-P)… Aí o único M era dessa cor, cinza e amarelo. Minha mãe adorou as cores e me incentivou a levar.

Formatura 007

Essa blusa eu achei quando estava indo pro caixa, aí eu vi ESSE CABEÇÃO DE TIGRE LINDO e tive que levar. ♡

Formatura 008

Eu tenho uma calça camuflada que fica linda de creeper e jaqueta jeans. Aí, vi essa camisa maravilhosa e, como eu adoro a estampa, comprei! Ela é dessas que estão usando, meio transparente… E os botões são spikes dourados muito bonitinhos.

No mesmo dia, tive a colação de grau do meu primo e aproveitei pra estrear a camisa! ♡

Missa 012

Camisa: loja coreana da R. Rio de Janeiro / Bolsa: Mercado / Saia: Renner / Meia-calça: Lupo / Creeper: Vilela Boots / Anel de coruja: presente da Laura

Minha mãe me xingou, como de costume, porque eu tava indo de creeper, mas ok, hahaha

Missa 013

Tirei essa foto pra mostrar a transparência da blusa e os spikes mais de perto.

Missa 014

Essa foi pra mostrar a bolsa que também é nova! A minha outra bolsa preta foi jogada fora (R.I.P.) de tão bagacenta, aí tive que comprar outra urgente… Comprei essa na Mercado, uma lojinha linda na Savassi.

Missa 015

Meus amados creepers! ♡ Como já postei aqui, comprei eles na Vilela Boots.

Missa 019

Um beijinho! ʕ·͡ᴥ·ʔ

happythree

3 Respostas to “Compras “coreanas””

  1. Aline 09/03/2013 às 23:58 #

    O seu creeper não fica meio que saindo do pé não? Você usa ele com meia grossa? bjs 🙂

    • Luiza C. Godoy 10/03/2013 às 14:13 #

      Oi! Até que não fica não… Uso ele com meia normal mesmo. Mas, tem uma amiga minha que comprou um e reclamou disso, que ele fica saindo do pé dela… Eu aperto ele bem, porque meu pé é fino, aí aperto beeeem mesmo o cadarço e ponho com meinha soquete normal. O problema de comprar pela internet é esse, né? Muito ruim não poder experimentar antes 😦

      • Aline 10/03/2013 às 19:25 #

        Poxa, que sorte a sua rs Eu até troquei por uma numeração menor, ele até fica meio apertadinho na frente, mas continua saindo um pouco atrás quando eu ando :/ enfim, obrigada linda *-*

Deixe um comentário

