Um look de tênis de plataforma

24 jan

Fui ver “Django Livre” com o namorado no cinema e usei essa roupa! Por favor, ignorem a bagunça do quarto. ESTOU DE FÉRIAS e sou preguiçosa!

Blog 021

Regata: Renner / Short: Maria Filó / Cinto: JEY / Tênis: Ebay / Anel: Lojinha de 5 reais do Centro / Brincos: C&A

Blog 027

Desde a primeira vez que vi essa regata na Renner, fiquei desejando e torcendo pra baixar de preço. Aí, não rolou de cair e gastei meu querido dinheiro no preço real mesmo, hahaha. E eu voltei a ter franjinha! Eba! 😀

Blog 024

Esses shorts são antiiiigos da Maria Filó e já foram de cintura alta um dia… Aí eu emagreci e agora são boyfriend! Hahahaha 🙂 Aí tenho que usar com cinto, senão eles caem. Esse é de glitter e eu adoro, da JEY.

Blog 026

EBA, UM LOOK SEM CREEPER AÊ! Meu namorado me deu esses tênis lindos da ~Max Star~ (acho que é réplica coreana de All Star) do Ebay. Eles são ótimos e super confortáveis, sem contar que eles vieram do tamanho certo do meu pé, o que é tenso quando se compra coisas orientais sem provar…

Blog 030

Blog 033

Depois que comprei esses brincos na C&A, não tiro mais. Lá na embalagem dizia que era “hipoalergênicos” e que não escureciam e, viva, funcionou! Não fiquei com alergia mesmo. Esse anel lindo de dragão foi R$5,00 numa lojinha de anéis numa galeria do lado da entrada do Shopping Cidade, na Rua São Paulo. Os anéis de lá são lindos demais.

Pra terminar, um GIF que me representa no momento:

tumblr_inline_mgnl5bPpNV1qbwjq3

 

Eu feliz de franjinha de novo! ♡

5 Respostas to “Um look de tênis de plataforma”

  1. mari 20/05/2013 às 21:32 #

    qual foi o vendedor no ebay que
    você comprou esse tênis?

  2. Vanessa Moya 22/05/2013 às 11:13 #

    Olá, Luiza. Tudo bem? Vim parar aqui no seu blog muito por acaso. Estou prestes a comprar exatamente esse mesmo tênis no ebay, porém estou MEGA insegura com a numeração. Você se importa em dizer que número de all star usa aqui no Brasil e qual a numeração desta lindeza que você ganhou do namorado? Vai ser uma ajuda e tanto. Obrigada. Abraço.

Deixe um comentário

