Arquivo | Coisinhas legais RSS feed for this section

Comprinhas bobas

1 out

Eu adoro aquelas lojinhas do Centro de Belo Horizonte que vendem um monte de acessórios de cabelo, maquiagem e bijus, sabem de que tipo eu estou falando?

Pois bem, a minha preferida na vida toda é uma na Afonso Pena, do lado da Polícia Civil, que chama Kelly Bijuterias. Por que? Oras, porque foi lá que comprei meu colar de cruz-assinatura, além de tamagotchis, pulseiras que vem com letrinhas pra escrever palavras, e centenas de outras bobaginhas que eu adoro!

Na minha última ida lá, comprei umas coisinhas bobas e bem bonitinhas. E, claro, super baratas! Até porque esse mês só tô podendo comprar se for assim…

Eu adoro coisinhas de enfeitar unhas e adorei esses quando vi! Tinham um milhão de opções, fiquei uma meia hora pra escolher dois (era o que cabia no orçamento), mas fiquei feliz com a minha escolha no final das contas. Esse de lacinho e florzinhas brancas é super delicado, vai ficar fofo de esmalte rosinha. E esse de rosinhas eu achei um doce! Cada cartela custou R$2,00.

EU AMO ESMALTES DE GLITTER. Essa é a verdade. Eu não sei se essa marca é conhecida, mas deve ser algo pelo menos de média importância pra sociedade, porque não foi suuuuper barato como os esmaltes Êxtase e similares. Custou R$4,00.

Sem flash

Com flash

Eu gostei dele por causa desse brilho holográfico bem bonito. Depois eu tento postar uma foto das unhas com os adesivos e o esmalte novo. 🙂

Anúncios

Mais coisinhas da China

31 ago

Tem coisa melhor do que quando chegam coisinhas pelos Correios?

Chegaram dois colares fofos que pedi da Sammy Dress, uma loja que vende coisinhas chinesas. Eu não sei se é chinês mesmo, mas é algo de lá perto, né haha! 😀

Esse de coelhinho foi dois dólares e é a fofura em formato de colar. Só tinha a opção de roupinha rosa (a branca tinha acabado), mas eu gostei dele assim mesmo. É muito de menina, né? Eu não cresci nadinha mesmo!

E esse panda, gente? Esse também foi dois dólares e vai me ajudar demais, porque não tenho nada de colar dourado.

Estou super satisfeita com minha compra de quatro dólares e dois bichinhos fofos! ♥

Pijaminha da Hello Kitty

28 ago

Só queria compartilhar a super comprinha que eu fiz nesse final de semana!


Para continuar no clima Hello Kitty da coleção da Hits Speciallità do outro post, mesmo que sem querer, achei esse pijaminha bonitinho demais na C&A do Minas Shopping!

E o melhor de tudo…

… o preço foi lindo demais! Hahaha, é tão bom comprar coisas legais por baratinho, né?

Juro que, pelo menos por hoje, chega de Hello Kitty, ok? 😉

Hello Kitty para Hits Speciallità

28 ago

Minha super chefa Katharina, do blog bonitinho Meus Pimpolhos, me mandou uma imagem no facebook de esmaltes da Hits com a embalagem em formato de Hello Kitty.

Dei uma pesquisada e vi no Just Lia que é uma coleção nova da marca e as cores são lindas! Além, claro, desse cabeção de gatinha que serve de enfeite pra qualquer penteadeira.

Sweet, Apple e Candy

 

Mint, Gum e Melon

 

Blueberry, Plum e Fizzy

 

Caixinha individual e kit com três

 

Tem como alguma coisa na vida ser mais fofa do que isso? O preço sugerido é R$7,20 cada e R$ 18,50 para o kit com três. Eles começam a ser vendidos nas perfumarias, farmácias e no site speciallita.com.br em setembro.

Eu já quero todos e pago feliz quase oito reais em cada um só por causa dessa embalagem. E esse que parece uma galáxia, meu Deus, como será isso? ♥

Nekomimi

27 ago

Nas minhas visitas a blogs e revistas japonesas, pude perceber que um arquinho estava presente em muitas das japinhas fofas.


Nekomimi (Neko=gato e Mimi=orelha) são esses arquinhos com orelhinhas de gatinho. Mas, esse modelo em especial, de metal com pérolas ou cristais, está em um monte de cabeças japonesas.

 

 

 

 

Eu gosto muito desse modelo de orelhinhas. É mais usável e delicada do que aquelas peludas que todos os otakus do mundo compram nos Anime Festivals da vida.

Depois de dar uma olhada em mil arquinhos, decidi fazer um para mim. E é muito fácil!

 

Vamos precisar de:

1. Alicates (principalmente um de cortar arame)

2. Arame fino e maleável

3. Cola instantânea a.k.a. Super Bonder

4. Arquinho fino de metal

5. Miçangas de pérolas

 

Bom, eu comprei tudo na Galeria do Ouvidor, em uma loja que chama Bibelô e é especializada em coisinhas pra artesanato.

Então, vamos começar?

 

 

Primeiro, você precisa criar o formato de duas orelhinhas com o metal. É só ir entortando até ficar do tamanho e largura que você preferir, mas sempre deixando uma sobra para poder encaixar no arco no final!

 

 

Agora é só colar as pérolas! É só escolher o lugar onde quer que elas fixem, colocar uma gota de cola e deslizar a pérola, que você já enfiou o buraquinho no arame, no lugar em que está a cola. Segure um pouco a miçanga no lugar por alguns segundos para melhor fixação.

 

 

Depois das orelhinhas avulsas prontas e secas, é hora de fixar no arco. É só torcer o arame escolhendo a a distância e o posicionamento das orelhas. Se quiser, pode pingar um pouquinho de cola para evitar que escorregue.

 

E está pronto o seu nekomimi! E, o melhor, muito mais barato do que importar de alguma loja chinesa e você pode fazer do jeito que quiser.

 

 

O belo fundo é porque não conseguia mostrar as orelhinhas em lugar nenhum do meu quarto, só nas roupas do guarda-roupa (vou pra Shame,  beijos!).

Cartões de pôneis

14 jun

Eu achei esse site por acaso e agora é o site que eu mais gosto. Existe alguma coisa mais cafona e linda do que cartões de felicitações com bonecos de pôneis decorados para diversas ocasiões?

 

Sério, não é fantástico?